quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha : Ampola Pantene 3 minutos milagrosos

Tenho que confessar que amei essa ideia de ampolas, gente, genial !! Eu adoro fazer hidratação e nunca tive preguiça pra isso, mas agora com essas ampolas de tratamentos de poucos minutos e com o mesmo resultado de uma máscara reforçada de 15 minutos, estou preferindo muito mais as ampolas, e fico com preguiça de utilizar as máscaras ! Excelente para quem não pode perder muito tempo no banho ! Fora que vem na medida certa que da para o cabelo inteiro.
  Eu fiz uma resenha da ampola TRESemmé e agora usei a da Pantene.
A diferença é que, a ampola da TRESemmé é aplicação de 60 segundos, e a da Pantene, 3 minutos. Mas entre as duas eu gostei mais da Pantene, achei que deu muito mais brilho e maciez, mesmo o meu cabelo não sendo quase nada danificado, o resultado é super perceptível,  não que a outra não seja boa, mas entre as duas, voto na da Pantene !!



              


              


Fiz o mesmo procedimento da outra ampola que utilizei. Lavei o cabelo, tirei o excesso de água com a toalha, apliquei o conteúdo da ampola, deixei o tempo necessário, enxaguei e passei o condicionador!!

Um must essas ampolas, super recomendadas !

Espero que vocês tenham gostado, super beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário