sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha : Ampolas TRESemmé !

Nos últimos dias eu só via ampola pra lá, ampola pra cá..E pensei, que raio são essas ampolas?
 Enfim, comprei, testei e aprovei ! 
  São inúmeras marcas, mas escolhi a da TRESemmé e vou explicar o porquê : Eu estava na drogaria São Paulo do shoppibg Higienópolis, e vi a caixinha de três unidades por média de R$16,00, e tinha uma promoção de um kit com 1 caixa com três ampolas + 1 shampoo da mesma linha + 1 carteira POR R$14,90 GENTEEE achei que tinha visto o preço errado, mas era isso mesmo. O shampoo e a carteira foi uma consequência, os três juntos foram mais barato do que uma caixinha, vai entender..
   Veja o vídeo de comprinhas !
   
      


A embalagem é assim:

                                   


E cada ampola é assim : 
                                    


Eu lavei o meu cabelo normalmente, depois tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o produto, eu tenho bastante cabelo e uma ampola foi o suficiente. No modo de uso diz para deixar por 60 segundos, mas deixei por um pouco mais de tempo e depois enxagüei. Eu não sei se o conteúdo da ampola tem a função de selar as cutículas como o condicionador, na dúvida, passei condicionador. 
  Logo que apliquei o produto senti muita maciez, quando eu enxagüei continuou macio e muito gostoso, depois quero cabelo já estava seco, eu notei bastante diferença.
 Resultado: cabelo macio, cheiroso, sedoso, brilhante, sem frizz e pontas ficaram super hidratadas ! 

Ampolas de tratamento TRESemmé: aprovado !

É isso, espero que tenham gostado, é uma produto bem acessível e de muita qualidade !

Beijos
@thaissindice_









Nenhum comentário:

Postar um comentário