sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unha de carnaval !


Olá meninas, esse é um tutorial da unha que eu fiz para o carnaval, é uma técnica bem facil. Não requer prática nem tão pouco habilidade =P



Você vai precisar de um esponjinha, pode ser de maquiagem. Esses foram os esmaltes que eu usei, dê preferencia aos esmaltes com a cobertura grossa, ou mais escuros. Eu usei esse rosa, mas mesmo assim ele ficou mais puxado para o roxo.



1ºpasso: Pinta normal, com um esmalte de base, de preferência o mais claro.




2ºpasso: pingue o esmalte em uma superfície e passe a esponjinha em cima. Você pode também colocar o esmalte direto na esponja, é outra opção.



3ºpasso: Eu apliquei mais para o meio, ai não deu muito o efeito degradê, eu fiz assim porque como eu coloquei outra cor na ponta não aparece. Mas se quiser podem parar por aqui, fica muito bonito com duas cores, e se for fazer, aplique da ponta para o meio, com batidinhas leves, vai levando para o meio da unha, formando o degradê.(Meu cachorro jogado no chão).




4º passo: Repita o 3ºpasso. 




Finalize com gliter, ou extra brilho para deixar a unha uniforme, limpe e está pronta e linda !!!
Gostaram? Se vocês acharem alguma unha na internet, e gostarem, me manda que eu tento fazer e posto aqui !

Beijos @thaissindice_




Um comentário: