quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esmalte Guerra dos sexos.

Hoje eu fui na Ikesaki, uma loja de cosméticos, bem conhecida ! E me deparei com esses esmaltes, achei sensacional , muito legal o formato ser relacionado com o tema da novela(embora eu nunca tenha assistido). Bom, achei que esse esmalte merecia um post, e aí vai..


Passei meio de qualquer jeito, mas só para vocês terem uma idéia de como é, no dedo do meio, é o esmalte azul sozinho, no dedinho é o rosa sozinho e no anelar, é o azul com o rosa por cima. Eu tentei passar o azul por cima do rosa, mas como o azul é muito forte, cobriu o rosa. 


Achei uma ótima idéia ser um esmalte "3 em 1". E tem outras variedades de cores.
Espero que tenham gostado, foi um post simples mas eu tinha que mostrar !
Beijos @thaissindice_

Nenhum comentário:

Postar um comentário